Programação
07/06/2016, 16:58

Em ação de marketing, Fox+ leva público para dentro da série "1 Contra Todos"

O público pode entrar no universo da nova produção original da Fox "1 Contra Todos", que estreia em 17 de junho, às 23h, no Fox Action, canal que faz parte do novo pacote premium, o Fox+. E adicionalmente, alguns dias depois, o canal Fox exibirá a série, a partir de 20 de junho, às 22h30.

Para alimentar a expectativa em torno da première da série, o Fox+, em parceria com o Escape Time (uma casa especializada em jogos de fuga), lançará uma sala temática da série em São Paulo, onde os participantes do jogo terão que desvendar pistas e mistérios para sair da cela de prisão para onde o personagem principal da ficção, Cadu, é levado, depois de ser confundido com um traficante de drogas.

Com 40m2, a sala "1 Contra Todos" tem os principais elementos do cenário da prisão da série, e todos os enigmas a serem desvendados pelos participantes também são inspirados na ficção. A sala ficará disponível ao público no Escape Time durante dois meses.

"1 Contra Todos" tem direção geral de Breno Silveira, e conta a história de Cadu (Julio Andrade), um honesto chefe de família e advogado que precisa descobrir do dia para noite como sobreviver dentro de um presídio após ser injustamente condenado por tráfico de drogas.

O Fox + engloba canais premium lineares e não-lineares do grupo através do Fox Play. Sua programação conta com estreias exclusivas de séries, produções originais e eventos esportivos ao vivo e exclusivos (com narração e comentários em português), sem cortes comerciais e na sua língua original.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Converge Comunicações. Todos os direitos reservados.
Top