Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Image TV continua buscando novas operações

Postado em: 12/01/1998, às 21:35 por Redação

A Image TV, operadora de TV por assinatura do grupo Algar, apesar de não ter levado nenhuma nova concessão de TV por assinatura no último edital, começa a buscar, agora, a possibilidade de expandir suas operações para outras cidades através de associações e parcerias com os vencedores da licitação. "O resultado da licitação não significa que todo o fôlego do grupo Algar esteja sendo dado à telefonia fixa ou celular", explica Maria Tereza Kersul Jafari, a nova diretora superintendente da Image TV, que passou a ocupar, a partir do início de janeiro, o cargo que era de José Paulo de Freitas.
Segundo Maria Tereza, a estratégia do grupo Algar é explorar TV por assinatura na área de atuação da CTBC Telecom – operadora de telefonia fixa do grupo que abrange o Triângulo Mineiro, parte do Norte de São Paulo e algumas regiões de Goiás e do Mato Grosso do Sul. A Image TV detém, atualmente, duas operações de cabo em Minas Gerais – Araguari e Uberlândia. O eixo mais interessante para a expansão seria o próprio Triângulo Mineiro e o Norte paulista.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top