Radiodifusão
12/01/2012, 18:14
POR REDAÇÃO

Sat HD Regional é lançado em Goiás

Após o lançamento no Paraná em novembro, a Globo lança o Sat HD Regional em Goiás. Trata-se do serviço através do qual será possível receber o sinal digital em alta definição, via satélite, em diversas regiões do Brasil gratuitamente. O Sat HD Regional vai levar canais com som e imagens digitais HD a grandes áreas metropolitanas e também para pequenos municípios no interior do mesmo estado ou região, além das áreas rurais onde o sinal terrestre hoje não alcança. Através deste sistema, o telespectador poderá assistir à programação local da Rede Globo, por meio de sua emissora afiliada. Neste caso, a TV Anhanguera, pertencente à Organização Jaime Câmara (OJC).

Os goianos terão acesso à programação local da TV Anhanguera, de Goiânia, e contarão com a cobertura HD, tanto na área urbana quanto na rural, de forma gratuita, sem assinatura ou mensalidade, necessitando apenas a aquisição do receptor, cuja distribuição será feita exclusivamente pela empresa Elsys. Serão contempladas um total de 126 cidades assim que a cobertura for autorizada, contemplando quase 3,6 milhões de usuários em potencial.

O lançamento acontece em Goiânia no dia 18 de janeiro em evento para antenistas e lojistas locais. A partir desta dato, o serviço será divulgado nos meios veículos da OJC na capital e no interior, incluindo televisão, rádio, jornal e Internet.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2015 Converge Comunicações. Todos os direitos reservados.