Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Divulgada pesquisa sul-americana sobre TV paga

Postado em: 12/03/1998, às 00:30 por Redação

Saiu o estudo da pesquisa anual Los Medios y Mercados de Latinoamerica (LMML) relativo ao ano de 1997. A pesquisa, feita pela Audits & Surveys Worldwide, indica que a penetração da TV paga no Brasil sobre o total de domicílios com TV foi de 9%, curiosamente, o mesmo percentual exagerado indicado no ano anterior (1996). Ainda de acordo com a pesquisa, os assinantes na América Latina já assistem mais aos canais fechados do que às redes abertas, numa relação de 56% de audiência para a TV paga e 44% para as redes de broadcasting.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top