Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Entrada da Telesp no mercado de TV paga tem vantagens e desvantagens

Postado em: 14/01/1998, às 23:55 por Redação

Mas, o que levaria a Telesp a entrar no negócio de TV a cabo em São Paulo, por exemplo, se ninguém quis fazê-lo? Primeiro, não pagaria o mesmo que uma proponente. Ou, pelo menos, a legislação não exige, em nenhum momento, o pagamento. Depois, porque já conta com uma estrutura montada (equipe de instalação, cadastro de clientes, dutos, cabeamentos, redes para transporte, know-how em telecomunicações, etc), o que poderia ajudar. Mesmo assim, teria que investir muito em redes de acesso e em know-how de TV paga, para brigar em uma cidade já bem cabeada por três empresas (Net, Multicanal e TVA), fora o MMDS (TVA). Segundo analistas ouvidos por PAY-TV Real Time, os motivos para a Telesp não entrar são os mesmos que outras empresas tiveram para não participar do edital. A diferença é que estas outras empresas não tinham vantagem nenhuma, e a Telesp tem.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top