Licenciamento
14/06/2017, 22:40

Gloob e Chaim Produções preparam show oficial de "Miraculous – As Aventuras de Ladybug"

Ladybug, personagem da animação exibida no Brasil pelo Canal Gloob, sairá da TV para ocupar os palcos. O canal, em parceria com a Chaim Produções, prepara o show oficial da série com estreia marcada para o dia 24 de junho, no Rio de Janeiro, e 08 de julho, em São Paulo. O espetáculo ficará em cartaz por dois finais de semana (24 e 25 de junho; 1 e 2 de julho), no Rio de Janeiro, no KM de Vantagens Hall, antigo Metropolitan; e em dois finais de semana (8 e 9; 22 e 23 de julho), em São Paulo, no Citibank Hall. Em seguida, a peça sairá em turnê pelo país.

A adaptação para os palcos contará com um telão de LED de 40m2, projeções, efeitos visuais, performances acrobáticas, além das músicas originais da animação exibida diariamente no Canal Gloob. A história irá revelar as origens dos poderes dos Miraculous e como Marinette e Adrien se tornaram os super-heróis Ladybug e Cat Noir. Enquanto vivem os dilemas comuns a qualquer adolescente, juntos, eles têm a missão de salvar a cidade de Paris dos vilões criados por Hawk Moth, o grande inimigo. A narrativa começa no primeiro dia de aula no Colégio Dupont e conduz o espectador pelos incríveis cenários da Cidade Luz até o Dia dos Namorados.

Esteban Grossy é responsável pela adaptação do texto e pela direção. A produção geral do espetáculo é de Sandro Chaim e a produção executiva é de Fabio Campos. Marinês Chaim é a diretora executiva e o espetáculo é realizado pela Time For Fun.

A venda para o público no Rio de Janeiro já está aberta e para o público de São Paulo se inicia no dia 19 de junho. Os ingressos poderão ser adquiridos para as apresentações das duas capitais pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias oficiais do KM de Vantagens Hall RJ (antigo Metropolitan) e do Citibank Hall SP.

Comentários

3 Comentários

  1. Mônica disse:

    Vcs virao para Curitiba, tem previsão, e se vier sera o mesmo espetáculo com todos os efeitos

  2. Karin disse:

    Quando será em Curitiba?

  3. Susy Helena Baccan disse:

    Qual o valor para São Paulo

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Converge Comunicações. Todos os direitos reservados.
Top