Programação
20/04/2017, 03:07

Discovery Home & Health estreia "Menos é Demais", coprodução com a FJ Productions

A partir de 27 de abril, às 20h30, as "Quintas em Casa" do Discovery Home & Health oferecem alternativas para famílias que desejam viver com o necessário – e nada além dele – com a estreia da série "Menos é Demais". Semanalmente serão exibidos dois episódios de meia hora, em sequência.

A série transforma espaços e rotinas dos participantes ao incentiva-los à prática do desapego e consumo consciente. Cada um dos 13 episódios da primeira temporada vai a uma casa onde as pessoas precisam descobrir como conter o impulso de compra e definir um destino para as centenas de bugigangas, eletrodomésticos, roupas e calçados que já possuem, mas pouco – ou nunca – usam.

A visita é feita por Chiara Gadaleta, especialista em moda sustentável e criadora do Movimento ECOERA, e Fe Cortez, empresária, ativista ambiental e especialista em consumo consciente. Elas são responsáveis por colocar em prática soluções para um problema comum a todos os participantes: aquelas coisas que supostamente deveriam facilitar a vida só servem para ocupar espaços preciosos que poderiam ser agradáveis e funcionais.

 

Comentários

24 Comentários

  1. Andréa disse:

    Gostaria de saber como faço para participar do programa, e ter a ajuda de vcs. Aguardo resposta, ah, é urgente! Rsrs…

  2. Bom dia!
    Gostaria de saber se poderia assistir o episódio do dia 29/04. Eu estava recebendo visitas e, infelizmente, não pude assistir. Tal episódio contava sobre um casal que desejava ter um filho, porém para tanto, teriam que lidar com o acúmulo de roupas e calçados que a mulher tinha um determinado cômodo dá casa.
    Eu imediatamente me identifiquei com a situação dela.
    Por isso, peço que me ajudem, no sentido de orientar-me de como poderia assistir.
    Agradeço, e aguardo!
    Cláudia

  3. Marli Schulttais disse:

    Gostaria de saber como faço para participar deste programa pois necessito de ajuda para organizar pois sou uma acumuladora e adoro comprar.

  4. marcia disse:

    boa noite, muito legal os objetivos deese prograna, pois acontecem varias mudanças, de ordem fisica, mental, emocional, é tudo de bom. Pois tenho um caso desse tipo em mnha familia, se trata de minha irmã, eu e os meus irmãos, ja fizemos de tudo para mudar essa situação deprimente já por muitos anos, mas infelizmente não tivemos sucesso, agente lamenta muito, pois ela mora com minha mãe, e nossa mãe sofre muito com isso. Como podemos nos inscrever para voces nos ajudarem a ajudarem nossa irmã e a minha mãe/????…queremos muito ter essa oportnidade, agradeço desde já a atenção de voces. Deus os abençoe.

  5. MARCIA DE OLIVEIRA MACIMIANO disse:

    OLA, MUITO LEGAL O OBJETIVO DESSE PROGRAMA, DE AJUDAR A MUDAR EM VARIOS ASPECTOS, PODER ENXERGAR UM TODO..E MELHORAR A SUA VIDA, PARABENS A VOCES. POIS TENHO UM CASO DESSE EM MINHA FAMILIA, A MINHA IRMÃ É ASSIM, EU E MINHA OUTRA IRMÃ E MEU IRMÃO JÁ FIZEMOS DE TUDO PARA MUDAR ESSA SITUAÇÃO, MAS INFELIZMENTE NÃO TIVEMOS SUCESSO, E FAZEM UNS 20 ANOS QUE AGENTE QUER AJUDA LÁ, MAS NADA MUDOU. E A MINHA MÃE TAMBÉM SOFRE COM ESSA SITUAÇÃO, POIS ESSA MINHA IRMÃ MORA JUNTOCOM MINHA MÃE. GOSTARIA DE PODER ME INSCREVER PARA VOCES NOS AJUDAREM A AJUDAR A MINHA IRMÃ. AGRADEÇO A ATENÇÃO DE VOCES. AGUARDO ANCIOSAMENTE UMA RESPOSTA, BOA NOITE.

  6. Ana disse:

    Eu vi as chamadas no H&H e achei interessante. Na primeira semana tudo bem.. mas depois começou o repeteco! muito chato… não gravaram programas suficientes ??

  7. Mariza disse:

    Por favor preciso de ajuda com minha irmã que é uma guerreira mas tornou se uma acumuladora compulsiva, após a sua separação.Tenho medo como vai terminar tudo isso. Ela tem duas filhas , mora em Búzios,Rio de janeiro,aluga partes dá casa,o q acabou entulhando o que restou dá sua casa.Helpp com amor uma irmã apaixonada

  8. Patricia disse:

    Fraco demais e repeteco com temporada de 1 semana rsrsrsrsr

  9. ERIKA SOUZA GOMES disse:

    Como faço para comprar as coisas que é demais nas casas que vcs visitam ?

  10. ERIKA SOUZA GOMES disse:

    Como faço para comprar as coisas que são demais das casas que vcs visitam .

  11. Amanda Torres disse:

    Boa Noite!!!

    Adorei este programa de desapegos e gostaria de ser avisada quando for na zona sul de são Paulo para ir nos bazar. Quero ajudar as minhas colegas.kkk Muito Agradecida.

  12. Bárbara pinheiro disse:

    Programa que tinha tudo pra da certo se não fosse essa sequência de repetições. Vcs estão sem assunto?um programa novo repetindo toda semana a mesma coisa.

  13. Fernanda disse:

    Bom dia.
    Gostaria de saber como faço para participar do programa. Na minha casa tem algumas coisas que a gente não usa mais e não temos onde guardar deixando tudo uma bagunça. Minha cozinha é pequena e meu armário é enorme e mesmo assim eu acabo colocando coisas em cima dele.
    Gostaria de repaginá-lo deixando ele menos para poder abrir uma porta para o quintal e desfazer das coisas que tem nele e que eu nem uso. Tem em casa um quarto de bagunça que é um horror! Socorram-me.

  14. Aut brigida disse:

    Olá! Acompanho os programas e me amarro neles. Gostaria de saber como faço a minha inscrição para participar. Estou em uma situação crítica de acúmulo e desorganização de coisas… Em breve vou mudar pra minha casa nova e pretendo mudar não só de casa, mas tb a forma como manter a organização dela. Por favor me ajudem a fazer como a minha nova casa seja CLIN! Relp… Moro em Brasilia DF. BJS aguardo resposta ansiosamente…

  15. Danielle disse:

    Onde compro as roupas do bazar e como recebo informações da data que estará à venda? Obrigada

  16. reni da silva disse:

    como faço para participar das compras ?

  17. juares Moro disse:

    gosto muito do programa, mas sugiro que o conceito seja dotado no sotaque das apresentadoras que exageram na afetação carioca pós xuxa, podia ser mais elegante com menos xarminho de quioisque beira de praia

  18. catia cilene azevedo disse:

    Bom dia!!
    Preciso com urgência do vídeo do programa que trata do acumulo de brinquedos onde aparece a feira de troca realizada em uma praça.
    Preciso realizar um trabalho com meus alunos na semana do meio ambiente.
    Desde já agradeço

  19. Mariangela disse:

    Estamos estarrecidos com os "ensinamentos " das "chamadas".Depois que houve evolução,agora as mulheres vão ter que regredir,e mudar os seus hábitos de higiene e voltar a idade da pedra?
    Que nôjo! !!

  20. Mariangela disse:

    Absurdo ,vocês quererem que volte a tão propalada falta de higiene das "toalhinhas"do tempo da vovó. Ja deixamos para tráz, com a evolução.Isso já ficou no passado. E o tal de copo,que dura 10 anos?
    Isso,depois que as mulheres se libertaram dessa escravidão há décadas!

  21. Sandra Prieto disse:

    Gostaria de saber qual é o link daquelesite de economia colaborativa, apresentada no programa do dia 08/06?

  22. Zuleica Regiane catapan disse:

    Gostaria muito de saber qual sao os sites de venda que vcs postam pra eu poder olhar as coisas e comprar.

  23. Eli D'Avila disse:

    Pessoal, estou amando o programa!! E pprocurando seguir as dicas!! Não é fácil, mas estou me organizando e me livrando de muitas coisas que tenho DEMAIS!! Hahaha
    Mas, não vou desistir!! E continuar a assistir para aprender mais!!
    O episódio que foi o máximo pra mim foi aquele da calça que virou bolsa!! Vou fazer isso!!
    Obrigada por todas as dicas!! To aguardando mais!! Bjos!!
    Fã fiel!!

  24. Dayane disse:

    Adoro esse canal sou fã viu, mesmo e recomendo a todos meus amigos, mas na boa esse programa foi uma péssima aquisição essas moças são péssimas quem acredita nessa encenação natureba preocupada com o planeta..SQN, dessas riquinhas alienadas com milhares de roupas novas ah faça o favor.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Converge Comunicações. Todos os direitos reservados.
Top