OTT
21/08/2014, 21:29
POR REDAÇÃO

Sony lança serviço Video Unlimited no Brasil

A Sony lançou no Brasil o Video Unlimited, serviço de vídeo digital on demand, no Brasil. O serviço conta com um catálogo global com mais de 500 títulos dos grandes estúdios internacionais, que podem ser comprados ou alugados a qualquer hora e em qualquer lugar.

O Video Unlimited traz lançamentos recentes do cinema mundial 28 dias antes de outros serviços similares. Entre os destaques estão "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro", "RoboCop", "300: A Ascensão do Império", "Uma Aventura Lego", "Rio 2", "O Hobbit: A Desolação de Smaug", entre outros.

O conteúdo é atualizado semanalmente e os títulos são oferecidos tanto em SD 480, e HD de 720p e 1080p, dependendo da velocidade da rede. O usuário só precisa de uma única conta PSN para acesso ao serviço.

Disponível em diversos dispositivos, os usuários têm acesso imediato aos filmes por meio da PlayStation Store (PS Store) em PS4 e PS3, e pelo aplicativo Video Unlimited nos televisores e blu-ray Disc da Sony. Os usuários também podem baixar e reproduzir filmes em PlayStation Vita (PS Vita), PCs baseados em Windows, Sony Xperia e tablets por meio de aplicativo da Sony Media Go.

Os preços para aluguel variam entre R$ 9,90 (HD novos lançamentos) e R$ 6,90 (o conteúdo da biblioteca SD).

Com a inclusão do Brasil, o Video Unlimited passa a estar disponível em 11 países, incluindo Estados Unidos, França, Alemanha, Itália, Espanha, Reino Unido, Japão, Canadá, Austrália e México.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

Converge Comunicações. Todos os direitos reservados.