Viacom Studio em Miami
Grupos de mídia
22/01/2016, 15:57

Viacom International cria centro de produção multiplataforma em Miami

Inaugurado no final de 2015, o estúdio da Viacom International em Miami começa a ser preparado para receber seu primeiro trabalho. O estúdio conta com uma área de quase cinco mil metros quadrados e servirá como um centro de produção multiplataforma para todas as marcas Viacom. Segundo a programadora, a ideia é que suas produções na América Latina migrem para a nova infraestrutura em Miami.

"I Am Frankie" é a primeira série produzida no novo estúdio. Trata-se de uma versão de "Yo Soy Frankie", produzida atualmente na Colômbia pela Nickelodeon Latinoamérica e criada pela escritora argentina Marcela Citterio. A versão americana será adaptada para as audiências internacionais por Catharina Ledeboer que já colaborou em projetos de sucesso na Nickelodeon, tais como "Every Witch Way" e "Talia in The Kitchen".

A produção de "I Am Frankie" terá início no segundo semestre de 2016. A série terá 20 episódios, com 30 minutos cada, e será distribuída a todas as audiências globais da Nickelodeon que engloba 160 países e territórios, através de mais de 80 canais e blocos de programação.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2016 Converge Comunicações. Todos os direitos reservados.