Programação
25/03/2013, 19:06
POR REDAÇÃO

Scripps Networks contrata Márcio Fonseca como "managing director"

A Scripps Networks Interactive – empresa desenvolvedora de conteúdo para televisão e internet voltado para estilo de vida – anuncia a chegada de um novo profissional: Márcio Fonseca, antigo vice-presidente de estratégia de vendas e desenvolvimento de negócios da Fox Latin American Channels. Na Scripps, o profissional foi indicado como “managing director” voltado para a América Latina.

Com experiência em programação e distribuição, Fonseca ficará responsável pela expansão da Scripps na região, desenvolvendo e executando estratégias de crescimento como lançamentos de canais e avaliações de joint ventures e parcerias da marca Scripps Networks Interactive.

Com MBA pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC), o profissional acumula experiência de quatro anos como diretor administrativo e financeiro da Neo TV antes de se juntar ao staff da Fox Latin American Channels, em 2006. Lá, foi responsável por exemplorar oportunidades de crescimento da empresa na América Latina, e liderou o projeto que supervisionou o lançamento do canal Fox Sports Brasil.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

Converge Comunicações. Todos os direitos reservados.