Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Quantos compraram editais de cabo

Postado em: 29/10/1997, às 23:50 por Redação

Saíram os resultados de compra dos dois primeiros lotes de editais de cabo e MMDS. Os número especificam os editais que foram comprados no próprio Minicom e também aqueles fornecidos (gratuitamente) via Internet. A informação sobre estas cópias conseguidas pela Internet serve apenas para se ter uma idéia do interesse, já que é necessária a apresentação do protocolo de compra para que se possa participar da licitação. Somando cabo e MMDS foram vendidos 615 editais. Até esta segunda, dia 27, foram comprados 416 editais para a licitação de TV a cabo. A maior parte das vendas aconteceu, evidentemente, no primeiro lote que, além de estar a mais tempo à disposição do público, traz as cidades mais interessantes, entre elas Guarulhos, Salvador, Manaus e Niterói. Entra também o elemento curiosidade de quem queria (ou precisava) saber antes como ficaram os editais. Vale lembrar que uma mesma empresa pode ter comprado todos os editais. Veja o número de compradores de cada edital:

Edital Vendidos
Cabo 1 58
Cabo 2 61
Cabo 3 56
Cabo 4 65
Cabo 5 23
Cabo 6 29
Cabo 7 24
Cabo 8 27
Cabo 9 27
Cabo 10 23
Cabo 11 23
Total 416

Note que o edital que despertou maior interesse foi o quarto, pertencente ao primeiro lote. Neste edital estão as cidades de Maceió, Manaus, Salvador, Brasília, São Luiz, Belo Horizonte, Belém, Recife, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Guarulhos e São Paulo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top