Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Atento Brasil tem 942 vagas para atendimento pela internet

Postado em: 01/02/2010, às 13:27 por Redação

A Atento Brasil, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO) do Grupo Telefônica, oferece 942 vagas para teleoperadores voltados ao atendimento pela internet (assistente de suporte, técnico de suporte e assistente de fidelização).
As vagas são para o estado de São Paulo, na capital e nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto e São José dos Campos e para o Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.
O perfil exigido é segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação, além de ser necessário ter conhecimentos de hardware e internet.
A empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte e treinamentos. A remuneração varia de acordo com o cliente e carga horária. Os candidatos devem cadastrar currículos no site www.atento.com.br.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top