Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Greve afeta produção da LG Electronics em Taubaté

Postado em: 01/02/2010, às 19:17 por Redação

Trabalhadores da fábrica da LG Electronics em Taubaté, no interior de São Paulo, iniciaram uma greve por salário na sexta-feira, 29, afetando a produção de telefones celulares, notebooks, netbooks e monitores. A unidade tem um total de 2,4 mil empregados.
Nesta segunda-feira, 1º, foi realizada uma reunião de conciliação com o Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e representantes da empresa para tentar solucionar o impasse, mas não houve acordo e a greve foi mantida.
Em comunicado, a LG Electronics informou que "continua negociando com o sindicato para estabelecer o valor dos reajustes salariais para os funcionários de seu complexo industrial de Taubaté".
A empresa afirmou que acredita na obtenção de um acordo satisfatório para ambas as partes junto ao sindicato. "Porém, caso não se consiga chegar a uma solução, o impasse deverá ser resolvido na esfera cabível", ameaçou a companhia.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top