Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Infineon reverte prejuízo e lucra 66 milhões de euros no trimestre

Postado em: 01/02/2010, às 10:01 por Redação

A fabricante alemã de chips Infineon informou que fechou o primeiro trimestre do ano fiscal de 2010, encerrado em 31 de dezembro, com lucro líquido de 66 milhões de euros, revertendo prejuízo de 404 milhões de euros, registrado em igual período do exercício fiscal anterior. A receita foi de 941 milhões de euros, crescimento de aproximadamente 27% frente ao mesmo período do ano fiscal anterior.
Quando comparados com o trimestre fiscal anterior, encerrado em setembro, os resultados contabilizados pela Infineon nos primeiros três meses do ano fiscal representam aumento de 10% na receita e de 371% no lucro.
Para o segundo trimestre fiscal, que se encerra em março, a multinacional alemã estima que a receita fique no mesmo patamar de igual período do exercício fiscal anterior, mas um pouco inferior à registrada no primeiro trimestre fiscal. Entretanto, a companhia elevou a estimativa para todo o ano fiscal e agora projeta um crescimento superior a 20% da receita.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top