Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Cromex implanta sistema de gestão CRM

Postado em: 01/03/2010, às 19:18 por Redação

A Cromex, companhia masterbatches de cores e aditivos para plásticos, implantou a última versão do CRM (gerenciamento do Relacionamento com o Cliente) da SAP. O objetivo da solução é melhorar o atendimento ao cliente e levar o acesso a informação para todos os colaboradores da empresa.
O CRM 7.0 possibilita qualificar as informações sobre os clientes, como o histórico de compras e contatos, e detectar suas necessidades. De acordo com Rodrigo Pio, coordenador de Projetos de TI da companhia, para a implantação do projeto teve duração de quatro meses. Os colaboradores e representantes já estão treinados para usar o novo sistema.
Para a empresa, o sistema foi escolhido por proporcionar acesso remoto (sistema web), aumentar a interação dos colaboradores com as atividades da empresa e a permitir envio de e-mails, dispensando os gerenciadores de correio eletrônico mais comuns.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top