Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Exceda e SiteSeeing fecham acordo para venda cruzada de serviços de monitoramento

Postado em: 01/03/2010, às 19:20 por Redação

A SiteSeeing, empresa brasileira de soluções em monitoramento de performance de aplicações, firmou uma parceria com a Exceda, companhia de aceleração de conteúdo web. O acordo visa oferecer um conjunto do portifólio de serviços.
A Exceda oferece serviços de aceleração de conteúdo baseados nas soluções Akamai. "Com a incorporação da ferramenta SiteSeeing de gerenciamento de qualidade dos serviços eletrônicos do ponto de vista do usuário, levaremos ao mercado um pacote mais competitivo", afirma Paulo Cacciari, diretor comercial da Exceda.
De acordo com José Ângelo Zanuto, diretor-geral da SiteSeeing, na monitoração com a ferramenta o cliente é quem determina quais são os serviços que ele quer que a ferramenta monitore em seu site. O sistema simula o acesso ao conteúdo web como se fosse um usuário final navegando o site, 24 horas por dia, sete dias por semana. Caso identifique qualquer falha, envia um aviso ao cliente, que faz a correção".

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top