Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

RIM vence processo após ser acusada de violar uso da marca BBM

Postado em: 01/06/2012, às 09:15 por Redação

A Research in Motion (RIM), fabricante do BlackBerry, obteve sentença favorável da Corte Federal do Canadá, nesta semana, que lhe permite manter a marca BBM em seu serviço de mensagens instantâneas, o Blackberry Messenger. No fim do ano passado, a fabricante enfrentou processo por violação de marca movido pela canadense BBM, a qual argumenta que usa a marca há 60 anos e que a utilização também pela RIM confunde o público.

Segundo informou o The Wall Street Journal, o tribunal decidiu na última quarta-feira, 30, que as companhias operam em setores da economia diferentes, e que, desta forma, a RIM poderia continuar a usar o nome BBM. "Estamos satisfeitos que a Corte Federal do Canadá confirmou que o uso da marca pela RIM não viola os direitos da BBM Canadá, como haviam alegado", comentou um porta-voz da RIM em comunicado.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top