Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Cliente poderá fazer abastecimento de combustível com app Shell Box

Postado em: 01/06/2017, às 22:49 por Redação

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, implanta serviço de pagamento para abastecimento de combustível usando apenas o celular por meio da plataforma do PayPal. O aplicativo Shell Box dispensa que o cliente utilize o cartão de débito, crédito, ou mesmo dinheiro ou cheques para efetuar o pagamento, que é realizado via PayPal no próprio aplicativo de maneira rápida e segura. Enquanto o veículo está sendo abastecido, basta que o motorista abra o aplicativo, digite um código de seis dígitos e o pagamento é concluído.

Para efetuar o pagamento e utilizar todas as funcionalidades disponíveis, basta baixar o aplicativo Shell Box na Apple Store ou Google Play e vincular sua conta do PayPal. Caso o consumidor não possua uma conta nesta plataforma de pagamento, é possível viabilizar o cadastro no próprio Shell Box. A partir daí as transações de abastecimento serão realizadas pelo aplicativo, sem necessidade de outro dispositivo.

Além de poder realizar as transações sem sequer sair do veículo, o consumidor participa das promoções realizadas pelos postos Shell em todo o País e ainda conta com a funcionalidade de localização dos postos mais próximos.

Motoristas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás já podem abastecer seus veículos nos postos da rede Shell utilizando o smartphone sem precisar sair do carro.

Ao todo já são 802 postos* da rede Shell distribuídos pelos três estados que já contam com a funcionalidade. Na capital paulista, pelo menos 140 postos já disponibilizam o pagamento pelo app. A implantação do aplicativo em todos os postos da rede vem passando por um processo de expansão e é fruto de uma parceria entre a Raízen e o PayPal, o que proporciona segurança e agilidade nas transações.

Tags: , , , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top