Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

"Fui Bandido", da AfroReggae, estreia no Multishow

Postado em: 01/06/2017, às 23:02 por Fernando Lauterjung

A série "Fui Bandido", uma parceria do Multishow com o AfroReggae, traz a história de oito ex-criminosos do eixo Rio-São Paulo que cumpriram pena e recomeçaram suas vidas. Alguns reconectaram-se às suas famílias, outros conquistaram seu espaço no mercado de trabalho e muitos se engajaram em projetos sociais. Luciano Huck está entre as participações especiais. A série foi idealizada por José Junior e Luis Erlanger e tem roteiro assinado por Igor Coelho e Gabriel Lopes. Os oito episódios da série, com direção geral de Luis Erlanger e Igor Coelho, estreiam no Multishow, no dia 4 de junho, às 23h30.

"Estamos tendo a oportunidade de exibir um universo inédito na TV e ao mesmo tempo colaborar com a transformação de vidas: a de quem aparece na tela e a de quem está assistindo", explica José Junior.

Samuca, Nenê, Polegar, Fofo, Tuchinha, Gilsinho, Ziquinho e Lulinha protagonizam cada episódio da série, dividida em oito episódios. Suas histórias são narradas, muitas vezes por eles mesmos, com detalhes sobre suas trajetórias no mundo do crime até os dias atuais. Familiares e amigos contribuem com seus depoimentos e imagens de arquivo.

Na estreia, é contada a história de Samuel Muniz, mais conhecido como Samuca. Nascido e criado na comunidade de Vila Aliança, em Senador Camará, no Rio de Janeiro, ele integrou uma das maiores quadrilhas de assaltantes de banco nos anos 80. Com a participação de familiares e amigos, Samuca narra sua trajetória mostrando como se tornou o sequestrador mais procurado do Rio de Janeiro nos anos 90 até sua decisão de largar o crime e se dedicar a ajudar jovens para que não sigam pelo mesmo caminho que trilhou.

O apresentador Luciano Huck gravou participações especiais e entrevistas e está presente em três episódios da série. No último e oitavo episódio (Lulinha), o protagonista, Luciano Barbosa, participa do programa "Caldeirão do Huck", a convite do AfroReggae, contando sua história de redenção. Ele venceu o quadro de desafio e foi apadrinhado pelo então presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Marcus Vinícius Freire, que custeou seus estudos para cursar Educação Física.

Na foto acima: José Junior, Samuel Muniz (Samuca) e Luis Erlanger. Créditos: Carlos Fofinho/Divulgação Multishow

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top