Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Tivit compra Softway a anuncia planos de internacionalização

Postado em: 01/08/2007, às 19:17 por Juliana de Oliveira

A estratégia das empresas brasileiras de crescerem por meio de aquisições tem movimentado o mercado local. A Tivit, do grupo Votorantim, anunciou nesta terça-feira (1/8) a compra da Softway, empresa de contact center e BPO – business processing outsourcing. Os valores não foram divulgados.

Com a inicaitiva, a companhia quer consolidar seu posicionamento de crescer na área de cobrança, logística e financeira. Somado a isso, expandir a sua participação geográfica em outras praças como Jundiaí, São Jose dos Campos e Florianópolis.

De acordo com Luiz Mattar, presidente da Tivit, ?a operação está alinhada com os planos de crescer por meio de aquisições. A compra da Softway permitirá acelerar as vendas de serviços para vários clientes da companhia?.

O negócio eleva o número de funcionários da Tivit para 23 mil. Até o final do ano novas contratações virão para fechar a meta com 25 mil colaboradores.

A princípio a marca Softway será utilizada até o final do ano, contudo, a estrutura societária não inclui os acionistas da empresa de Contact Center. ?Compramos 100% de do capital?, explica Mattar.

Para o próximo ano, a Tivit adianta a sua intenção de ingressar no mercado de offshoring. ?O nosso objetivo é ser uma alternativa internacional para os Estados Unidos. Queremos concorrer com players indianos nas áreas de BPO e contact center?, afirma Mattar.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top