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Procon de Porto Alegre passa a atender também na internet

Postado em: 01/08/2008, às 16:33 por Redação

Cerca de 50% do atendimento do Procon de Porto Alegre passará a ser feito através da internet, a partir desta sexta-feira, 1º, com o lançamento do serviço on-line à população, que será oferecido 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana.

Para o atendimento, será necessário o preenchimento do formulário com dados solicitados sobre o consumidor e o fornecedor, disponível na página.

O desenvolvimento do serviço on-line se deve à grande procura de informações na página do Procon. Segundo Omar Ferri Júnior, coordenador do Procon, em cinco meses, o site registrou 10 mil acessos e mais de de 26 mil navegações.

"O Procon fará a mediação do conflito, visando à resolução do problema apontado, e encaminhará ao consumidor os resultados dos procedimentos via e-mail ou por telefone no prazo de 24 a 72 horas", destaca Omar Ferri Júnior.

O Procon Porto Alegre recebe cerca de 1,2 mil reclamações mensais. A ferramenta de governo eletrônico pode ser acessada através do endereço www.portoalegre.rs.gov.br/procon.

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