Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Justiça dos EUA cancela mais um processo contra o Google

Postado em: 01/09/2011, às 18:24 por Redação

O Tribunal Regional de Ohio, nos Estados Unidos, cancelou nesta quinta-feira, 1º, uma ação movida pela myTriggers.com contra o Google por considerar insuficientes os argumentos apresentados para sustentar a acusação. A empresa local de internet alegava práticas anticompetitivas do Google.
O caso chamou atenção porque a myTriggers estava sendo representada formalmente por um conselheiro ligado à Microsoft, Charles "Rick" Rule. Ele e sua firma, a Cadwalader, Wickersham & Taft, também representavam outra empresa pequena, a Tradecomet, em um processo similar contra o gigante das buscas em Nova York, o qual também foi negado pela Justiça americana.
O Google considera os casos como uma tentativa da Microsoft de orquestrar pequenos processos para ter acesso a documentos internos por meio de pedidos legais. A Microsoft, por sua vez, nega veementemente estar por trás dos processos, bem como das pequenas empresas que acionaram a Justiça. A myTriggers não deixa claro se irá recorrer da decisão.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top