Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Teradata se separa oficialmente da NCR

Postado em: 01/10/2007, às 18:58 por Redação

A NCR Corporation anunciou nesta segunda-feira (1/10) que concluiu a separação de sua subsidiária Teradata Data Warehousing por meio da distribuição de dividendos isentos de impostos a seus acionistas. A companhia distribuiu uma ação ordinária da Teradata para cada ação ordinária da NCR para os acionistas registrados no fechamento comercial do dia 14 de setembro.

Com a distribuição, a NCR deixa de ter ações da Teradata, que passou a ser uma empresa independente. A partir desta segunda, as ações ordinárias da Teradata passam a constar da Bolsa de Valores de Nova York e serão comercializadas com o nome ?TDC?.

?Tenho profunda gratidão pelo tremendo esforço que todos nossos funcionários fizeram nos últimos nove meses para a realização deste importante evento,? disse Bill Nuti, presidente do conselho, CEO e presidente executivo da NCR. ?Desejamos todo o sucesso para a equipe Teradata, agora uma empresa independente, nos seus contínuos esforços para se posicionar como líder global no mercado de armazenamento de dados empresariais.?

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top