Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Avaya e SAP fazem acordo em CRM

Postado em: 01/11/2005, às 17:41 por Redação

A Avaya anunciou hoje, 1/11, um acordo de aliança estratégica com a SAP dos Estados Unidos, para comercializar aplicações de negócios habilitadas para comunicações IP e de atendimento a clientes.

As empresas comercializarão em conjunto mySAP – Customer Relationship Management com recursos do centro de contatos da Avaya para aperfeiçoar os processos de retenção e aquisição de clientes.

Com disponibilidade prevista nos Estados Unidos para o segundo trimestre de 2006, a solução integrará os recursos de gerenciamento e roteamento de comunicações com múltiplos canais do software Avaya Interaction Center com o software mySAP CRM.

Os agentes de atendimento ao cliente que utilizam a solução CRM terão a capacidade de interagir com clientes via voz, e-mail e comunicação pela Web via console do mySAP CRM, habilitado pelo software de centro de contatos Avaya.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top