Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Samsung quer liberação do código-fonte do iPhone 4S pela Justiça

Postado em: 01/11/2011, às 16:16 por Redação

Ao entrar com um processo na Austrália e no Japão pedindo o fim das vendas do último lançamento da Apple, o iPhone 4S, a Samsung solicitou também a abertura do código-fonte do smartphone. O requerimento foi feito na Corte Federal da Austrália nesta terça-feira, 1º, segundo o site local Smartoffice. A conselheira da fabricante coreana, Cynthia Cochrane, também quer os mesmos acordos que a Apple mantém com as três principais operadoras de telefonia australianas – Vodafone, Telstra e Optus –, antes do julgamento, a fim de detalhar o caso para pedir a proibição das vendas do aparelho. A Samsung deseja, com isso, obter números sobre os subsídios que as empresas concedem ao aparelho da Apple.

A Apple é acusada de infringir três patentes da Samsung. A fabricante afirma que obteve uma licença com termos “justos, razoáveis e não discriminatórios” (Frand, na sigla em inglês). A juíza responsável pelo caso é Annabel Bennett, a mesma que impediu as vendas do tablet Galaxy Tab 10.1 no país.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top