Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Planejamento cria divisão de TI para orientar ações do governo

Postado em: 01/12/2009, às 18:32 por Redação

A Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI) implantou um novo departamento para planejar, coordenar e supervisionar os sistemas e os recursos de informação e informática do Ministério do Planejamento. Denominado Departamento Setorial de Tecnologia da Informação (DSTI), está em operação desde setembro e é dirigido por Fernando Siqueira Júnior, que atuava como gerente de tecnologia da informação do Banco do Brasil desde 2002.
Siqueira assumiu o DSTI com a missão de implantar o Plano Diretor de Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento. A medida é uma das exigências da Estratégia Geral de Tecnologia da Informação da SLTI, que visa qualificar as ações e procedimentos do governo federal nessa área. Outra atribuição será assessorar o Comitê Estratégico de Tecnologia da Informação, oferecendo o apoio técnico e operacional necessário ao seu funcionamento, além de coordenar a aquisição de bens e serviços de informática.
O novo departamento incorpora a Coordenação Geral de Tecnologia da Informação (CGTI), que era ligada à Subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top