Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Google e CNI querem incentivar uso da internet por micro e pequenas empresas

Postado em: 01/12/2011, às 12:35 por Redação

Numa iniciativa para impulsionar o ingresso na internet de micro e pequenas empresas, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) firmou parceria com o "Conecte Seu Negócio", programa do Google que permite às empresas criar gratuitamente um site e divulgá-lo na web. O acordo foi feito pela CNI por meio do seu portal de negócios e relacionamento "Clube Indústria de Benefícios". Segundo a entidade empresarial, a parceria visa unir esforços para levar as micro e pequenas empresas ao ambiente on-line e incentivá-las a usar ferramentas de internet em prol dos negócios, criando sites e, posteriormente, até utilizá-los para a venda de produtos e serviços, por exemplo.

O acordo prevê que a partir de agora os associados do Clube Indústria de Benefícios terão acesso aos produtos oferecidos no site Conecte Seu Negócio. Em contrapartida, as empresas que participam do programa do Google  terão acesso às ofertas do Clube Indústria.
 
Para o coordenador do Clube Indústria de Benefícios, Uirá Menezes, a associação de marcas vai gerar sinergia entre os dois projetos. "Queremos acelerar a entrada e a participação das micro e pequenas indústrias na internet. Elas correspondem por 97% da base industrial brasileira e sua grande maioria ainda não despertou para os benefícios que a internet pode oferecer aos seus negócios", afirmou.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top