Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

HP decide futuro do webOS em duas semanas

Postado em: 01/12/2011, às 10:14 por Redação

A CEO da HP, Meg Withman, revelou que o futuro do webOS, sistema operacional para dispositivos móveis adquirido com a compra da Palm, será decidido nos próximos 15 dias. "Não é uma decisão fácil, porque temos uma equipe de 600 pessoas no limbo. Precisamos ter outro sistema operacional", disse a executiva em entrevista ao jornal francês Le Figaro.

Esta é uma das primeiras declarações da executiva na qual a HP se posiciona sobre o sistema. Até então, Meg admitia que não sabia o que fazer com o webOS. O software equipa o tablet da fabricante, o TouchPad, que voltou ao mercado após o anúncio do ex-CEO, Leo Apoether, de que a produção do dispositivo seria descontinuada.

Meg também afirmou na entrevista ao jornal francês que a Apple deve ultrapassar a HP e se tornar a maior fabricante de PCs porque os tablets devem entrar nessa categoria. "Tentaremos assumir a liderança em 2013. Leva tempo para que os produtos que tenho influenciarem o mercado", disse.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top