Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Microsoft negocia compra de aplicativo de e-mail gratuito para dispositivos móveis, diz post

Postado em: 01/12/2014, às 16:48 por Redação

A Microsoft deixou vazar, inadvertidamente, que pretende comprar a Acompli, startup que oferece um aplicativo de e-mail gratuito para dispositivos móveis equipados com os sistemas operacionais Android, do Google, e iOS, da Apple. O app ajuda as pessoas a localizar os e-mails mais importantes na caixa de entrada rapidamente.

Um post, de autoria do vice-presidente corporativo da Microsoft, Rajesh Jha, apareceu no blog oficial da empresa nesta segunda-feira, 1º. Com a frase "post em branco, por favor, apague", a cópia do corpo do post não deu nenhuma informação quanto à sua finalidade, mas no texto em seu endereço na web lê-se "Microsoft adquire Acompli".

Tudo leva a crer que um primeiro rascunho do anúncio foi erroneamente publicado, mas indica que um acordo entre as duas empresas foi finalizado ou está em vias de conclusão. Se for verdade, a Microsoft estaria adquirindo um app de e-mail que o site The Verge chamou de "o Outlook para iPhone que a Microsoft ainda não tinha construído".

No ano passado, a Acompli trouxe para seu aplicativo um novo recurso focado no inbox para Android, pouco depois de ter levantado US$ 7,3 milhões em uma rodada de investimentos. O site TechCrunch especula que a empresa pode ter lançado outra rodada de financiamento recentemente, antes de receber a oferta da Microsoft.

Procuradas pelo The Verge, tanto a Microsoft quanto a Acompli não quiseram comentar sobre um possível acordo entre as empresas.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top