Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Grendene migra versão de solução de BI

Postado em: 02/01/2012, às 21:40 por Redação

A fabricante de calçados Grendene, que atua nos segmentos masculino, feminino, infantil e de massa, cuja sede fica em Farroupilha, no interior do Rio Grande do Sul, modernizou a versão da solução IBM Cognos utilizada nas suas unidades de operação. A migração do IBM Cognos versão 8.4 para a versão 10.1, feita pelas empresas Meeting Strategic Solutions e FVG, parceiros de negócios da IBM em soluções de Business Analytics, tem como objetivo principal aumentar a performance e a compatibilidade da solução com o que há de mais moderno no mercado de navegadores de internet, mobilidade e aplicativos.
Com a atualização, a Grendene passa a notar uma  melhoria de desempenho e de compatibilidade, além de estar preparada para trabalhar com dispositivos móveis e de se beneficiar da possibilidade de criação de dashboards por usuários finais. Dessa forma, conta com melhor controle de custos e facilidade na identificação de novas oportunidades de crescimento, o que facilita a tomada de decisão e os resultados do negócio.
“A migração feita  sem impactar as nossas atividades. Foram três dias de trabalho e agora estamos com uma estrutura moderna, que atende inclusive possíveis planos de crescimento”, diz Evandro Roberto Benedetti, da divisão da Tecnologia da Informação da Grendene.
A solução IBM Cognos 10, de Planning e Business Intelligence, auxilia no processo decisório devido a sua alta capacidade de processamento de volumes e dados e maior rapidez na obtenção de informações estratégicas. Ela entrega relatórios, dashboards, scorecards e planejamento para que as companhias tenham melhores insights de negócios e tomem decisões mais fundamentadas.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top