Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Xerox troca presidente da subsidiária brasileira

Postado em: 02/02/2007, às 21:53 por Redação

Hervé Tessler assume nesta semana a presidência da Xerox do Brasil, uma das mais importantes operações da divisão de mercados em desenvolvimento da Xerox Corporation. O executivo, que tomou posse oficialmente no dia 1º deste mês, atuava como vice-presidente e gerente geral das operações regionais da empresa na Europa Central, Leste Europeu, Israel e Turquia. O executivo assume a posição ocupada nos últimos dois anos por Olivier Ferraton.

?É um compromisso da Xerox sempre designar o talento mais apropriado para maximizar o potencial de operação de suas afiliadas,? explica Jean-Noël Machon, presidente de operações da Xerox para mercados em desenvolvimento. ?Nos dois últimos anos em que esteve à frente da Xerox do Brasil, Olivier trouxe, de fato, uma importante contribuição pavimentando o caminho que temos trilhado rumo ao sucesso de nossas expectativas. Agora é a vez de Hervé Tessler dar continuidade a essa obra, desenvolvendo ainda mais nosso sucesso junto ao mercado brasileiro.?

À frente das operações da empresa na Europa Central, Leste Europeu, Israel e Turquia, Tessler foi responsável pelo significativo crescimento de receita e lucratividade da região em 2006. Em sua nova missão, Tessler terá responsabilidade sobre a operação comercial de produtos e serviços, marketing, suporte e relações com clientes da subsidiária brasileira.

A Xerox do Brasil é hoje uma das principais operações entre os 120 países das Américas do Sul e Latina, Eurásia, Índia, Oriente Médio, África, Europa Central e Leste Europeu, que compõem a DMO.

?Neste novo desafio, minha principal meta será dar continuidade ao excelente trabalho e direcionamento estratégico da Xerox do Brasil, entregando resultados consistentes para a empresa e proporcionando uma experiência diferenciada para nossos parceiros e clientes?, acrescenta Tessler.

Tessler ingressou na Xerox em 1987 como representante de vendas em Paris. Desde então, ocupou diversas funções estratégicas em vendas e marketing na subsidiária francesa, incluindo a operação de vendas para todo o sul da França, a diretoria do grupo de sistemas de produção e impressão em alto volume, e vice-presidência da operação de negócios para a indústria gráfica.

Tessler nasceu na França, em 1963, e é mestre em Direito pela Université Panthéon-Assas Paris. O executivo é casado, tem quatro filhos e vai morar no Rio de Janeiro. A nova função de Olivier Ferraton na Xerox ainda não foi anunciada.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top