Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Lenovo faz novo recall de baterias de notebooks

Postado em: 02/03/2007, às 21:15 por Redação

A fabricante de computadores Lenovo está convocando seus clientes para o recall de baterias de nove células de íons de lítio. As baterias foram fabricadas para serem utilizadas em notebooks ThinkPad específicos que foram entregues de novembro de 2005 a fevereiro de 2007. Visando a segurança de seus proprietários, a Lenovo substituirá as baterias gratuitamente.

A razão da fabricante para o recall é que se uma bateria do ThinkPad receber um forte impacto externo ela pode sofrer um superaquecimento, colocando os usuários em potencial perigo. O modelos produzidos com as baterias a serem substituidas são o Séries R60 e R60e, Séries T60 e T60p e Séries Z60m, Z61e, Z61m e Z61p. Esses modelos podem ter sido enviados com baterias de nove ou seis células, mas só as baterias de nove células com o número de parte FRU P/N 92P1131 estão no recall.

Até que chegue a bateria de substituição, aqueles clientes que quiserem transportar o seu ThinkPad ou usá-lo de uma maneira que esteja sujeito a um forte impacto externo, deverão desligar o sistema, retirar a bateria e ligar o equipamento através de seu AC adapter (fonte) e um cabo de alimentação.

A Lenovo solicita aos seus clientes identificarem se estão utilizando a bateria sujeita ao recall acessando www.lenovo.com/batteryprogram, ou ligando para o Centro de Atendimento no Brasil: São Paulo (11) 3889-8986; outras localidades 0800-701-4815.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top