Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Apple vende mais de 500 mil iPhones no fim de semana

Postado em: 02/07/2007, às 22:03 por Redação

A Apple e a AT&T venderam cerca de 525 mil iPhones no primeiro fim de semana de comercialização do aparelho, segundo estimativa divulgada pelo jornal americano Los Angeles Times, com base em relatório da Global Equities Research. Ainda conforme a reportagem, metade das lojas da Apple na costa Oeste dos Estados Unidos vendeu todos os aparelhos no primeiro dia, citando o analista da Global, Trip Chowdhry.

Analistas da Piper Jaffray também estimaram vendas acima de meio milhão de unidades no final de semana.

A previsão inicial da Apple, revelada pelo CEO Steve Jobs, é vender 10 milhões de iPhones em 2008, o que representaria 1% do mercado mundial de celulares. Com base no desempenho da estréia, os analistas já estimam vendas de 3 milhões de aparelhos neste ano.

Apesar do sucesso de vendas no lançamento, cerca de 2% dos aparelhos apresentaram algum problema na ativação ? procedimento que permite ao usuário acessar todos os serviços que o iPhone oferece, como correio de voz e downloads do iTunes, a loja de música virtual da Apple. O percentual de problemas foi considerado pequeno pelos analistas, e não deve prejudicar o desempenho geral das vendas.

Nesta segunda-feira (2/7), a AT&T divulgou comunicado afirmando que os problemas já haviam sido sanados.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top