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Como garantir qualidade da comunicação VoIP em contact centers?

Postado em: 02/07/2007, às 16:11 por Redação

A tecnologia VoIP encontra algumas barreiras na adoção por centrais de atendimento, em razão do medo de perda da qualidade da voz na comunicação.

A palestra de Job Medeiros de Souza é gerente de projetos da Teclan, no 2º Seminário de Call Center IP, vai abordar os diferentes fatores que devem ser analisados no momento da transição para a tecnologia VoIP, bem como o que pode ser feito para se garantir que a comunicação não tenha qualquer tipo de perda de qualidade.

O 2º Seminário de Call Center IP acontece nesta quinta-feira, dia 5, promovido pelas revistas TI Inside e Teletime e organização da Converge Comunicações.

No 2o Seminário de Call Center IP, também estão confirmadas as palestras:

* Kendi Sakamoto, consultor internacional, mostra como a plataforma IP alavanca os serviços off-shore.

* Luciano Dolenc, regional manager da CosmoCom Inc, fala sobre Consolidação 2.0 ? A última tendência para Contact Centers

* Eliane Gasparatto, engenheira da Avaya, apresenta o tema ?As Comunicações Inteligentes no Contact Center IP?.

* Marcelo Luiz Arakaki, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Bix Voz ? Voice Services vai discutir como realizar automação de call-centers IP através da implementação de "agentes-virtuais?.

* Eric Lieb, diretor de Tecnologia da Genesys na América Latina abordará o tema: "Como o Managed Services pode mudar a produtividade e simplificar a estrutura nas operadoras de call center?.

* Diagnósticos da América S/A ? Dasa, um dos maiores laboratórios de análises clínicas do País, vai ter sua experiência de adoção da plataforma IP apresentada por Glaucius Djalma Pereira Júnior, gestor de Infra-Estrutura Corporate.

* Ghassahn Dreibi Júnior, gerente de desenvolvimento de negócios do portfolio de segurança da Cisco vai falar sobre as medidas de segurança que devem ser implantadas sobre redes de telefonia IP para garantir a confiabilidade do contact center.

*Lázaro Malta Santos, diretor de negócios Net da unidade DigitroNet da Dígitro Tecnologia, .discute a polêmica ?Infra-Estrutura Tecnológica Permanente x Outsourcing?.

*Hermenegildo Antunes, diretor de desenvolvimento e operações da Tecnet, apresenta o case do novo site da Previdência Social.

Mais informações pelo telefone 0800 77 15028 ou pelo site www.convergeeventos.com.br

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