Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Motorola fecha parceria com BNDES para venda de rádios profissionais

Postado em: 02/07/2007, às 21:56 por Redação

A Motorola firmou uma parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) com o objetivo de oferecer linhas de financiamento pré-aprovado para a linha de rádios profissionais com o uso do cartão BNDES. Com o acordo, as revendas premium da marca, distribuidores e clientes poderão adquirir ou alugar os modelos EM200, EM400, EP450 de 16 e 64 canais, e o PRO 5150 CEPEL, todos produzidos na fábrica da companhia em Jaguariúna, interior de São Paulo.

Serão oferecidas duas modalidades de crédito: o BNDES Aluguel, que permite a aquisição dos rádios para fins de locação, e o BNDES Venda Indireta, que concede aos clientes a possibilidade de comprar os produtos diretamente das revendas. Neste último formato, os distribuidores também podem adquirir os equipamentos diretamente da Motorola.

Segundo Enzo Moliterno, diretor de canais de Networks & Enterprise da Motorola, a companhia pretende ampliar em 10% as vendas de rádios profissionais tanto para locação quanto para revenda.

O modelo de cartão BNDES prevê acesso de micro, pequenas e médias empresas de forma automática a uma linha de financiamento pré-aprovado.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top