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Seminário Call Center IP debate infra-estrutura própria x outsourcing

Postado em: 02/07/2007, às 16:22 por Redação

O 2º Seminário de Call Center IP acontece nesta quinta-feira, dia 5, promovido pelas revistas TI Inside e Teletime e organização da Converge Comunicações, vai debater a vantagens e desvantagens de cada modelo de negócio, e quando utilizá-los para aumentar a lucratividade das operações de Call Center.

A apresentação será feita por Lázaro Malta Santos, diretor de negócios Net da unidade DigitroNet da Digitro Tecnologia, que engenheiro Eletrônico pelo Instituto Nacional de Telecomunicações, com 20 anos de experiência em desenvolvimento de tecnologia.

No 2o Seminário de Call Center IP, também estão confirmadas as palestras:

* Kendi Sakamoto, consultor internacional, mostra como a plataforma IP alavanca os serviços off-shore.

* Luciano Dolenc, regional manager da CosmoCom Inc, fala sobre Consolidação 2.0 ? A última tendência para Contact Centers.

* Eliane Gasparatto, engenheira da Avaya, apresenta o tema ?As Comunicações Inteligentes no Contact Center IP?.

* Marcelo Luiz Arakaki, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Bix Voz ? Voice Services vai discutir como realizar automação de call-centers IP através da implementação de "agentes-virtuais?.

* Eric Lieb, diretor de Tecnologia da Genesys na América Latina abordará o tema: "Como o Managed Services pode mudar a produtividade e simplificar a estrutura nas operadoras de call center?.

* Diagnósticos da América S/A ? Dasa, um dos maiores laboratórios de análises clínicas do País, vai ter sua experiência de adoção da plataforma IP apresentada por Glaucius Djalma Pereira Júnior, gestor de Infra-Estrutura Corporate.

* Ghassahn Dreibi Júnior, gerente de desenvolvimento de negócios do portfolio de segurança da Cisco vai falar sobre as medidas de segurança que devem ser implantadas sobre redes de telefonia IP para garantir a confiabilidade do contact center.

*Job Medeiros de Souza, gerente de projetos da Teclan explica ?Os fatores que influenciam na qualidade da comunicação VoIP?.

*Hermenegildo Antunes, diretor de desenvolvimento e operações da Tecnet, apresenta o case do novo site da Previdência Social.

Mais informações pelo telefone 0800 77 15028 ou pelo site www.convergeeventos.com.br

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