Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Boeing e Intel testam serviço de internet sem fio em vôo

Postado em: 02/08/2005, às 08:36 por Redação

A Connexion by Boeing, unidade de negócios da Boeing, e a Intel anunciaram hoje um acordo para aprimorar e promover serviços de internet sem fio de alta velocidade em vôo. Como parte do acordo, as empresas dizem ter concluído com sucesso os testes de compatibilidade com configurações comuns em um laptop baseado na tecnologia móvel Centrino, da Intel.
Ainda sem previsão para entrar em operação, o serviço de internet em vôo da Connexion by Boeing é o primeiro a ser examinado pelo do programa de verificação sem fio da Intel.
Através do programa, a Intel vem trabalhando com provedores de serviço sem fio para identificar e minimizar problemas com a qualidade do serviço, cobertura e tempo sem serviço, que possam afetar de forma negativa a adesão ao serviço. Até o momento, o programa verificou 103 provedores de serviços que operam mais de 70 mil pontos de acesso mundialmente.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top