Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Alcatel-Lucent confirma nova diretoria

Postado em: 02/09/2008, às 11:55 por Redação

A Alcatel-Lucent anunciou nesta terça-feira, 2, a indicação de Philippe Camus, ex-executivo da European Aeronautics Defence and Space (EADS), controladora da fabricante de aviões Airbus, e do grupo Lagardere, para o cargo de presidente do conselho, e Ben Verwaayen, ex-diretor da British Telecom, para o de CEO da companhia.

Em comunicado, a Alcatel diz que Camus irá ocupar o lugar de Serge Tchuruk como presidente não-executivo, enquanto Verwaayen será o novo presidente-executivo, em substituição à Patricia Russo, que saiu da empresa junto com Tchuruk em julho.

"Philippe Camus e Ben Verwaayen são profissionais respeitados, com experiência na liderança de negócios. Eles entendem essa indústria, os desafios e oportunidades para guiarem a Alcatel-Lucent nas mudanças que esse novo estágio de desenvolvimento de posicionamento exige", disse o comunicado do board da empresa.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top