Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Vasco Data Security abre subsidiária no Brasil

Postado em: 02/10/2007, às 21:34 por Redação

Três meses após romper o contrato com a UserID, que atuava com revenda exclusiva da marca no Brasil, a empresa belgo-americana Vasco Data Security, especializada em autenticação forte e produtos de assinatura eletrônica, anuncia a criação de sua primeira subsidiária na América Latina, cuja sede será na cidade de São Paulo. Batizada de Vasco Segurança de Dados Brasil, a filial será responsável não só pelas vendas e suporte em todo o Brasil como também atuará como um centro estratégico para o resto do continente.

Considerado estratégico para a Vasco, o Brasil é um país no qual a empresa já conta com uma importante presença e uma carteira de clientes integrada por diversos dos bancos líderes de mercado obtidos através da UserID. Segundo a empresa, pesou na decisão de montar o escritório aqui o fato de os segmentos de e-commerce e corporativo brasileiros apresentarem perspectivas de expressivo crescimento. A companhia também considera o Brasil como o principal canal de negócios para toda a região.

Para o presidente e COO (chief operational oficer) da Vasco, Jan Valcke, o Brasil é um país que de destaca por empresas que adotam rapidamente as mais recentes inovações tecnológicas, possui uma economia online em franco crescimento e uma ampla oferta de profissionais de segurança altamente treinados. ?Estamos certos que a decisão de reforçar nossa presença no país com uma equipe própria nos fará ainda mais bem-sucedidos no mercado brasileiro?, finalizou, sem revelar o valor do investimento na nova operação.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top