Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Nokia Siemens fará nova oferta por negócio de rede óptica da Nortel

Postado em: 02/12/2009, às 17:34 por Redação

Após ser desbancada pela Ciena no leilão promovido pela Nortel para a venda dos seus ativos de redes ópticas e carrier Ethernet, a Nokia Siemens anunciou nesta quarta-feira, 2, que fará nova proposta à empresa. Com uma oferta de US$ 769 milhões, a americana Ciena superou a fabricante de equipamentos de rede para telecomunicações.
Segundo o The Wall Street Journal, a proposta da Nokia Siemens deve ultrapassar a da Ciena, que já havia vencido o leilão para compra da divisão da empresa canadense, embora ela não tenha revelado o valor.
Conformem o jornal americano, tanto a Nortel quanto a Ciena se recusaram a comentar o assunto, mas, apesar de o leilão já ter sido encerrado e o vencedor anunciado, a compra ainda não passou pela aprovação da Corte de Falências de Delaware, nos Estados Unidos, e da Corte Superior de Justiça de Ontário, no Canadá.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top