Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Gastos com gerenciamento de serviços móveis atingirão US$ 29 bilhões em 2014

Postado em: 03/03/2010, às 11:08 por Redação

Os gastos das operadoras com gerenciamento de serviços móveis e outsourcing totalizarão US$ 29 bilhões em 2014, de acordo com estudo da Informa Telecoms & Media. A consultoria avalia que os investimentos serão impulsionados pela maior convergência entre as redes fixas e móveis, a necessidade de redução de custos e ao aumento da competitividade dos serviços de telecomunicações em mercados desenvolvidos.
De acordo com a Informa Telecoms & Media essa estratégia é de suma importância para as operadoras, que precisam se concentrar na atividade-fim e nos seus valores e conhecimentos para sobreviver. Por essa razão devem seguir a tendência mundial de terceirização.
Na visão de Paul Merry, analista sênior da Informa Telecoms & Media, o desenvolvimento contínuo dos serviços móveis, combinado com o das telecomunicações convergentes, resultará em um aumento de oportunidades para os fornecedores de serviços gerenciados.
O analista ressalta que os serviços de suporte de provisionamento e de consultoria e serão áreas-chave para o desenvolvimento. Dessa forma, a empresa aponta que haverá um crescimento de 124% nos gastos com serviços de provisionamento até 2014.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top