Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

BMC adquire Identify Software por U$ 150 milhões

Postado em: 03/04/2006, às 21:07 por Redação

A BMC Software, especializada em sistemas que asseguram a disponibilidade e o desempenho de aplicações críticas de negócios, anunciou a intenção de adquirir a Identify Software, que desenvolve software para resolução de problemas de aplicações (APR), pela qual pagará aproximadamente US$ 150 milhões.

O propósito da BMC é integrar a solução da Identify Software para complementar a sua estratégia Business Services Management (BSM), de performance das aplicações e mapeamento da infra-estrutura. A opção de compra ganhou força com um estudo recentemente elaborado pela Forrester Research, segundo o qual o sistema da Identify reforça a potencialidade da empresa em ambientes de programação J2EE e .Net.

?A aquisição da Identify Software ampliará ainda mais a nossa liderança no gerenciamento de transação e continuará a diferenciar claramente a estratégia BSM?, aposta o presidente e CEO da companhia, Bob Beauchamp.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top