Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Receita Federal está sem call center até nova licitação

Postado em: 03/06/2013, às 19:01 por Redação

A Receita Federal realizará, no próximo dia 12, licitação para a contratação da nova prestadora de serviços de call center ao contribuinte. O atendimento encontra-se indisponível desde a última sexta-feira, 31 de maio, em razão da não renovação do contrato mantido com a Vector Serviços. O órgão não informa o motivo da descontinuidade do contrato.

A Receita diz que o restabelecimento do atendimento telefônico ocorrerá 35 dias após a assinatura do contrato com a empresa vencedora da concorrência. Até lá, o consumidor não tem como entrar em contato telefônico com a Receita para consultar dados ou resolver pendências.

Até que seja formalizada a nova contratação da empresa que irá operar o call center, o contribuinte poderá realizar agendamento de serviços ou obter informações da Receita Federal utilizando o site www.receita.fazenda.gov.br.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top