Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Digitel ganha contrato na Argentina

Postado em: 03/08/2005, às 16:42 por Redação

A Digitel, fabricante gaúcha de equipamentos de comunicação de dados, voz e imagem, foi a vencedora do contrato da operadora Telecom Argentina para o fornecimento de 600 modems ópticos destinados à reestruturação tecnológica de sua rede de telefonia fixa.
A fabricante enfrentou forte concorrência de empresas de outros países, algumas multinacionais. A negociação foi considerada bastante difícil pelo gerente para América Latina da Digitel, Marcelino Erhart, que não revela o valor do negócio. Ele diz apenas que o contrato com a Telecom equivale a um ano de vendas para todo o mercado argentino.
O contrato de fornecimento é de doze meses, mas Erhart adianta que a operadora já sinalizou que precisará dos produtos em prazo menor. "Devemos entregar 200 unidades já nos próximos 60 dias", afirma. Essa, segundo ele, foi a segunda maior venda de modems da linha Metrofiber desde seu lançamento, no ano passado.
Para o gerente de vendas da Digitel, Márcio Cachapuz, o fornecimento desses modems vai impulsionar a empresa como exportadora de tecnologia. Ele diz que a Digitel aposta também no crescimento do seu principal cliente na América Latina, o Chile.
Além da Argentina e Chile, Cachapuz diz que a empresa vende para o Paraguai, Uruguai e Bolívia e que, agora, está na mira dos mercados mexicano, colombiano, peruano e venezuelano.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top