Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Grupo francês Siveco expande negócios no Brasil

Postado em: 03/08/2005, às 13:05 por Redação

O Siveco Group, fornecedor de origem francesa de soluções de TI e business intelligence para gerenciamento de ativos industriais e facility management, vai ampliar suas atividades no Brasil.
Fundada em 1986 e presente em 45 países, a empresa francesa acaba de firmar parcerias com as distribuidoras MXM Sistemas e Sofhar Gestão & Tecnologia com o propósito de intensificar sua atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e no Sul do País.
A expectativa do grupo é incrementar em 20% seu faturamento, que em 2004 chegou a ? 9 milhões. ?Depois de consolidar a liderança nos mercados europeu e africano e reforçar a presença na Ásia e no Oriente Médio no ano passado, a América Latina passa a ser prioritária em nossa estratégia de expansão?, afirma David Wheatley, gerente de contas do Siveco Group.
Com sede em Paris, o grupo atua no desenvolvimento e na aplicação de ferramentas compatíveis com sistemas de ERP, concebidas para otimizar a gestão dos recursos físicos de companhias industriais e de serviços.
Batizadas de Coswin, as soluções fazem o registro eletrônico do planejamento de trabalho, substituindo por completo o uso do papel em tarefas que exigem grande precisão ? entre as quais controle de equipamentos, serviços internos e terceirizados, bem como de produtividade da mão-de-obra.
Wheatley destaca como diferencial das ferramentas a busca por atualização e aprimoramento constantes de tecnologia. ?Tanto que 14% de nossa receita são exclusivamente dedicados a trabalhos de pesquisa e desenvolvimento.?
A carteira de clientes da empresa inclui multinacionais como Renault, Airbus, Novartis, Magneti Marelli, Arcelor, Danone, Air France, Alstom, Amec Spie e Groupe Casino, que recentemente se tornou parceiro do Pão de Açúcar no Brasil. No Brasil, a empresa já era representada pela SIC Sistemas, tendo como clientes a divisão brasileira da Renault, a Nokia e a Cia Vale do Rio Doce.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top