Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

EDS estende contrato de outsourcing com o grupo Sabre Holdings

Postado em: 03/10/2007, às 21:35 por Redação

A EDS acertou nesta quarta-feira (3/10) o prolongamento, até 2014, de seu contrato de prestação de serviços de TI para o grupo Sabre Holdings, que atua nas áreas de agenciamento de viagens e no fornecimento de soluções e tecnologias para a indústria de viagens. Com valor aproximado de US$ 630 milhões, o acordo envolve a oferta pela EDS de uma ampla gama de serviços de TI para dar suporte a transformação do negócio da companhia, incluindo a migração para sistemas abertos.

?Esse acordo reflete a mudança para sistemas abertos que ocorreu em Sabre desde que começamos nosso trabalho com o EDS em 2001, e nos alinha melhor com a forma servir nossos clientes hoje?, disse Barry Vandevier, CIO da Sabre. ?Essa modificação também vai simplificar e padronizar nossos processos operacionais que utilizam a estrutura padrão de operações da EDS. Além disso, trará maior eficiência ao nosso ambiente e reduzirá nossos custos.?

?Nós ajustamos nossos serviços para alinhá-los melhor com a transformação contínua do negócio de Sabre, o que impulsionará nosso suporte e as ferramentas para atender as demandas de seu negócio global,? disse Jeff Kelly, vice-presidente executivo e líder da região as Américas da EDS, ao acrescentar que, com isso, a Sabre poderá também oferecer um serviço melhor para seus clientes.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top