Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

A.T. Kearney faz acordo de separação da EDS

Postado em: 03/11/2005, às 14:54 por Redação

A A.T. Kearney anunciou hoje, 3/11, que os executivos da empresa chegaram a um acordo não-obrigatório para comprar a empresa da EDS, sua controladora. A transação está programada para ser concluída até o final deste ano, dependendo de condições usuais de fechamento. Os detalhes financeiros do acordo não foram revelados.

Os executivos se tornarão sócios em uma independente e nova A.T. Kearney. No Brasil os cerca de 30 consultores da subsidiária, já operavam de forma distinta..

Como parte da transação proposta, a A.T. Kearney e a EDS estabeleceriam um acordo de serviços e marketing. Ela continuaria a fornecer serviços de consultoria em gerenciamento para a EDS e seus clientes.

A A.T. Kearney, que foi adquirida pela EDS em 1995, tem aproximadamente 200 associados e cerca de 1.600 consultores e clientes no mundo todo. A A.T. Kearney Executive Search e o grupo de gerenciamento de operações, reparos e manutenção não serão incluídos na transação.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top