Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Oracle tem novo VP para aplicativos de negócios

Postado em: 03/11/2005, às 16:51 por Redação

João Bosco Fernandes Jr, 40 anos, foi promovido à vice-presidente de vendas da Oracle do Brasil, sendo responsável hoje pela área de aplicativos de negócios no país. A área ganhou especial relevância com as aquisições recentes da PeopleSoft, JD Edwards, Retek entre outras, feitas pela Oracle neste ano.

O executivo ingressou na empresa em 1998, quando assumiu as vendas de aplicativos no escritório de Minas Gerais. Desde então, assumiu também a diretoria de consultoria de vendas para telecomunicações e mídia para o Mercosul e, em seguida, para o mercado brasileiro.

No novo cargo, Fernandes terá três missões principais: dar maior foco ao segmento de empresas médias no país, ampliar em 30% a receita dos parceiros Oracle nas vendas de aplicativos e reforçar a especialização de sua equipe por segmento da economia, a exemplo dos setores bancário, varejo, governos estaduais e municipais, educação superior, agronegócios, entre outros.

?Vamos procurar, ainda, reproduzir o mesmo esforço de foco por setor econômico junto aos nossos parceiros de negócios, incentivando a especialização?, explica o vice-presidente. Fernandes já definiu uma equipe de gerentes de canais de venda que passa a ser responsável pela coordenação deste trabalho junto à rede de parceiros da Oracle (Oracle Partner Network). ?Queremos qualificar nossos parceiros de forma a termos vendedores dedicados a mercados específicos?, resume.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top