Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Aptech inaugura primeira unidade no Brasil

Postado em: 03/11/2009, às 16:25 por Redação

A Aptech Computer Education, empresa multinacional de capacitação em TI, inaugura amanhã (04/11) sua primeira unidade no Brasil. O local escolhido para abrigar o centro de treinamento foi Belo Horizonte, com capacidade para atender até 400 alunos.
A empresa disponibiliza o curso para formação de profissionais para o mercado de TI e tem duração de três anos, sendo que os alunos receberão certificados intermediários, a cada seis meses, habilitando-os para o mercado de trabalho de forma escalonada, constante e acumulativa. Este curso visa atender aos jovens entre 17 e 24 anos com o ensino médio concluído.
A segunda ação foca o mercado corporativo. Será apresentada a metodologia de formação e qualificação de profissionais para as empresas, disponibilizando horários flexíveis de aulas. Os colaborares poderão se qualificar e/ou aperfeiçoar sem comprometimento das suas atividades profissionais do cotidiano. As matrículas estarão abertas logo após a inauguração. Como as turmas terão no máximo 16 alunos, a escola irá abrir novas turmas no momento em que uma estiver completa e assim sucessivamente.
A filial brasileira tem a meta de abrir 50 centros treinamento no país nos próximos 3 anos. De acordo com o CEO Pedro Cunha sob o modelo de joint venture, a Aptech será gerenciada em conjunto com os profissionais indianos. "Nosso plano de negócios prevê a transferência de tecnologia. Com um novo perfil de cursos, inexistente no Brasil, a empresa irá buscar a capacitação de mão de obra para o mercado de informática em classe mundial", informa.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top