Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Politec fecha contrato de R$ 8 milhões com a Copasa

Postado em: 03/11/2009, às 15:46 por Redação

A Politec Global IT Services, empresa de serviços de tecnologia sediada em Brasília, fechou contrato com a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) para fazer a manutenção dos sistemas SAP da autarquia estadual. O contrato tem valor de R$ 8,1 milhões e o prazo é de cinco anos.
Com mais de 11 mil funcionários, a Copasa contratou a Politec para prestar suporte e desenvolver melhorias nos módulos do ERP, como financeiro, compras, recursos humanos, folha de pagamento e relacionamento com fornecedor.
"A Copasa tem módulos diferenciados e com pouca expertise no mercado como o CFM, que faz o fluxo de caixa de forma mais complexa, e o SEM, que controla todo o processo de licitação, como o pregão eletrônico e relacionamento com fornecedor", comentou Alexandre Fonseca, diretor de utilities, telco e finanças da Politec.
A empresa também será responsável por todo o desenvolvimento de fábrica de Abap, a linguagem de programação da SAP, com 10 mil horas/ano, utilizando a infraestrutura de sua fábrica em São Paulo, que é certificada em CMMi 3 (Capability Maturity Model Integration), em seus processos de desenvolvimento de sistemas.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top